Absoluto Design Hotel
- Rua Da Bandeira 174 Viana do Castelo 4900-560 PT
- Tel.866 430 2692
-
Preços
- Fotos
- Comentários
- Mapa
- Facilidades do Hotel
- Informação do Hotel
- Regulamentos do Hotel
Tipo de quartos Reservas {{room.name}}{{room.bedding.join(", ")}}
Comodidades dos quartos
{{room.bedding.join(', ')}}
Tipo de quartos Condições {{rateColumnTitle}} Reservas {{room.images.length}}{{room.name}}{{room.bedding.join(", ")}}
{{i18n.inHighDemand}}
{{getLowAvailabilityText(room.availability)}}
- {{rate.policy.refundable ? i18n.refundable : i18n.roomPolicy}}
- {{rate.promotion}}
- {{i18n.taxIncluded}}
- {{amenity.description}}
- Pague depois!
- Installments available
{{price(rate.strikethrough)}}
{{price(rate.price)}}
{{price(rate.price_including)}} {{i18n.includingTaxesFees}}
{{i18n.todaysValueDeal}}
{{getLowAvailabilityText(room.availability)}}
{{i18n.available}}
Comodidades dos quartos
{{room.bedding.join(', ')}}
{{i18n.roomType}} {{i18n.conditions}} {{rateColumnTitle}} {{room.roomName}}- Pay Later!
- {{i18n.taxIncluded}}
- {{i18n.vioPackageAmenity[amenity]}}
{{price(getVioRate(room.rate))}}
{{i18n.viewdeal}} {{i18n.available}}
{{i18n.comparableHotelsAvail.replace('%0%', city.name)}}
{{i18n.comparableHotelAvail.replace('%0%', city.name)}}
{{i18n.showAllNrHotels.replace('%1%', city.name)}}{{i18n.allHotelsIn.replace('%0%', totalInCity).replace('%1%', city.name)}}{{hotel.name}}
{{hotel.location.city}}, {{hotel.location.state}}, {{hotel.location.country}}
- {{getDistance(hotel.distanceMeter)}}
- Wi-fi grátis
- {{i18n.petFriendly}}
- {{i18n.indoorPool}}
- {{i18n.outdoorPool}}
- {{i18n.spa}}
{{i18n.fromPrice}}{{price(hotel.strikethrough)}}{{price(hotel.price)}}{{getPriceUnit()}}- Quartos :
- 12
Visão global do Hotel
LocalizaçãoLeia maisCom uma estadia Absoluto Design Hotel, ficará numa localização central em Viana do Castelo, apenas a 4 minuto(s) a pé de Praça da República e a 5 minuto(s) de Igreja Matriz. Este hotel está a 1 km (0,6 mi) de Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e a 1,2 km (0,8 mi) de Capela de Nossa Senhora de Agonia.
QuartosSinta-se em casa num dos 12 quartos com ar condicionado e um minibar. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As comodidades incluem ainda cofres e água engarrafada grátis. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
Serviço do hotelTire partido das várias atividades recreativas, incluindo aluguer de bicicletas, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-fi grátis, serviços de concierge e serviços para casamentos. Apanhe o autocarro do hotel para visitar os principais pontos de interesse do local.
RestauranteSe quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto. Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 8:30 e as 10:30 mediante uma sobretaxa.
Outros serviçosAs principais comodidades incluem Check-in rápido, registo de saída rápido e um serviço de limpeza a seco.
- {{specialAmenity}}
Comentários
{{displayRating(reviewsContent.summary.overall_rating)}}/5{{getReviewLabel(reviewsContent.summary.overall_rating)}}{{reviewsContent.summary.overall_count}} avaliações{{displayRating(reviewsContent.summary.cleanliness)}}/5Limpeza{{displayRating(reviewsContent.summary.service)}}/5Funcionários e serviço{{displayRating(reviewsContent.summary.amenities)}}/5Comodidades{{displayRating(reviewsContent.summary.condition)}}/5Condições e instalações do alojamento{{Math.round(review.rating)}}/5 {{ getReviewLabel(review.rating)}}
{{reviewDateFormat(review.date_submitted)}}
{{review.text}}
{{review.reviewer_name}}
{{getTripReason(review.trip_reason)}}, {{getTravelCompanion(review.travel_companion)}}
Facilidades do Hotel
{{category.title}}
- {{amenity.label}}
- {{amenity.label}}
Informação do Hotel
Regulamentos do Hotel
{{ title }}
Fechar{{content}}