Hotel Antico Doge
- Cannaregio 5643 Veneza 30131 IT
- Tel.866 430 2692
-
Preços
- Fotos
- Comentários
- Mapa
- Facilidades do Hotel
- Informação do Hotel
- Regulamentos do Hotel
Tipo de quartos Reservas {{room.name}}{{room.bedding.join(", ")}}
Comodidades dos quartos
{{room.bedding.join(', ')}}
Tipo de quartos Condições {{rateColumnTitle}} Reservas {{room.images.length}}{{room.name}}{{room.bedding.join(", ")}}
{{i18n.inHighDemand}}
{{getLowAvailabilityText(room.availability)}}
- {{rate.policy.refundable ? i18n.refundable : i18n.roomPolicy}}
- {{rate.promotion}}
- {{i18n.taxIncluded}}
- {{amenity.description}}
- Pague depois!
- Installments available
{{price(rate.strikethrough)}}
{{price(rate.price)}}
{{price(rate.price_including)}} {{i18n.includingTaxesFees}}
{{i18n.todaysValueDeal}}
{{getLowAvailabilityText(room.availability)}}
{{i18n.available}}
Comodidades dos quartos
{{room.bedding.join(', ')}}
{{i18n.roomType}} {{i18n.conditions}} {{rateColumnTitle}} {{room.roomName}}- Pay Later!
- {{i18n.taxIncluded}}
- {{i18n.vioPackageAmenity[amenity]}}
{{price(getVioRate(room.rate))}}
{{i18n.viewdeal}} {{i18n.available}}
{{i18n.comparableHotelsAvail.replace('%0%', city.name)}}
{{i18n.comparableHotelAvail.replace('%0%', city.name)}}
{{i18n.showAllNrHotels.replace('%1%', city.name)}}{{i18n.allHotelsIn.replace('%0%', totalInCity).replace('%1%', city.name)}}{{hotel.name}}
{{hotel.location.city}}, {{hotel.location.state}}, {{hotel.location.country}}
- {{getDistance(hotel.distanceMeter)}}
- Wi-fi grátis
- {{i18n.petFriendly}}
- {{i18n.indoorPool}}
- {{i18n.outdoorPool}}
- {{i18n.spa}}
{{i18n.fromPrice}}{{price(hotel.strikethrough)}}{{price(hotel.price)}}{{getPriceUnit()}}- Quartos :
- 19
- Rede Hoteleira :
- Elizabeth Group
Visão global do Hotel
LocalizaçãoLeia maisCom uma estadia Hotel Antico Doge, ficará numa localização central em Veneza, a alguns passos de Teatro Malibran e a 5 minutos a pé de Galleria Giorgio Franchetti alla Ca' d'Oro. Outros pontos de referência bastante próximos deste hotel incluem Ponte de Rialto e Praça de São Marcos.
QuartosSinta-se em casa num dos 19 quartos, com um minibar e um televisor de ecrã plano. As camas têm colchões Select Comfort, para um sono pleno de conforto. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho estão equipadas com um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.
Serviço do hotelAlgumas das comodidades e serviços em destaque incluem Wi-fi grátis e serviços de concierge.
RestauranteSe quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço continental grátis, servido diariamente entre as 8:00 e as 10:30.
Outros serviçosAs principais comodidades incluem uma receção aberta 24 horas, assistência multilingue e armazenamento de bagagem.
- {{specialAmenity}}
Comentários
{{displayRating(reviewsContent.summary.overall_rating)}}/5{{getReviewLabel(reviewsContent.summary.overall_rating)}}{{reviewsContent.summary.overall_count}} avaliações{{displayRating(reviewsContent.summary.cleanliness)}}/5Limpeza{{displayRating(reviewsContent.summary.service)}}/5Funcionários e serviço{{displayRating(reviewsContent.summary.amenities)}}/5Comodidades{{displayRating(reviewsContent.summary.condition)}}/5Condições e instalações do alojamento{{Math.round(review.rating)}}/5 {{ getReviewLabel(review.rating)}}
{{reviewDateFormat(review.date_submitted)}}
{{review.text}}
{{review.reviewer_name}}
{{getTripReason(review.trip_reason)}}, {{getTravelCompanion(review.travel_companion)}}
Facilidades do Hotel
{{category.title}}
- {{amenity.label}}
- {{amenity.label}}
Informação do Hotel
Regulamentos do Hotel
{{ title }}
Fechar{{content}}