Hostel da Fonte
- Rua Isaac Martins Barrocas, 73 73 São Luís 65010-690 BR
- Tel.866 430 2692
-
Preços
- Fotos
- Mapa
- Facilidades do Hotel
- Informação do Hotel
- Regulamentos do Hotel
Tipo de quartos Reservas {{room.name}}{{room.bedding.join(", ")}}
Comodidades dos quartos
{{room.bedding.join(', ')}}
Tipo de quartos Condições {{rateColumnTitle}} Reservas {{room.images.length}}{{room.name}}{{room.bedding.join(", ")}}
{{i18n.inHighDemand}}
{{getLowAvailabilityText(room.availability)}}
- {{rate.policy.refundable ? i18n.refundable : i18n.roomPolicy}}
- {{rate.promotion}}
- {{i18n.taxIncluded}}
- {{amenity.description}}
- Pague depois!
- Installments available
{{price(rate.strikethrough)}}
{{price(rate.price)}}
{{price(rate.price_including)}} {{i18n.includingTaxesFees}}
{{i18n.todaysValueDeal}}
{{getLowAvailabilityText(room.availability)}}
{{i18n.available}}
Comodidades dos quartos
{{room.bedding.join(', ')}}
{{i18n.roomType}} {{i18n.conditions}} {{rateColumnTitle}} {{room.roomName}}- Pay Later!
- {{i18n.taxIncluded}}
- {{i18n.vioPackageAmenity[amenity]}}
{{price(getVioRate(room.rate))}}
{{i18n.viewdeal}} {{i18n.available}}
{{i18n.comparableHotelsAvail.replace('%0%', city.name)}}
{{i18n.comparableHotelAvail.replace('%0%', city.name)}}
{{i18n.showAllNrHotels.replace('%1%', city.name)}}{{i18n.allHotelsIn.replace('%0%', totalInCity).replace('%1%', city.name)}}{{hotel.name}}
{{hotel.location.city}}, {{hotel.location.state}}, {{hotel.location.country}}
- {{getDistance(hotel.distanceMeter)}}
- Wi-fi grátis
- {{i18n.petFriendly}}
- {{i18n.indoorPool}}
- {{i18n.outdoorPool}}
- {{i18n.spa}}
{{i18n.fromPrice}}{{price(hotel.strikethrough)}}{{price(hotel.price)}}{{getPriceUnit()}}- Quartos :
- 13
Visão global do Hotel
LocalizaçãoLeia maisUma estadia Hostel da Fonte coloca-o no coração de São Luís, a alguns passos de Corredor de Biodiversidade do Amapá e de Fonte do Ribeirão. Este hostel está a 0,1 km (0,1 mi) de Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos e a 0,4 km (0,3 mi) de Centro de História Natural e Arqueologia do Maranhão.
QuartosSinta-se em casa num dos 13 quartos com ar condicionado e um micro-ondas. As unidades contam com uma varanda ou pátio interior com mesa e cadeiras, para saborear uma bela refeição ao ar livre. Mantenha-se em contacto graças à internet sem fios. As casas de banho estão equipadas com uma combinação polibã/banheira.
Serviço do hotelContemple fantásticas vistas a partir do terraço e do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-fi grátis. O espaço dispõe também de uma sala de estar comum e de churrasqueiras a carvão.
RestauranteHostel da Fonte dispõe de uma loja de conveniência. Aproveite ainda para conviver na receção grátis, organizada diariamente. Venha tomar um copo num dos 19 bares na praia.
Outros serviçosAs principais comodidades incluem uma receção aberta 24 horas, armazenamento de bagagem e uma lavandaria.
- {{specialAmenity}}
Comentários
{{displayRating(reviewsContent.summary.overall_rating)}}/5{{getReviewLabel(reviewsContent.summary.overall_rating)}}{{reviewsContent.summary.overall_count}} avaliações{{displayRating(reviewsContent.summary.cleanliness)}}/5Limpeza{{displayRating(reviewsContent.summary.service)}}/5Funcionários e serviço{{displayRating(reviewsContent.summary.amenities)}}/5Comodidades{{displayRating(reviewsContent.summary.condition)}}/5Condições e instalações do alojamento{{Math.round(review.rating)}}/5 {{ getReviewLabel(review.rating)}}
{{reviewDateFormat(review.date_submitted)}}
{{review.text}}
{{review.reviewer_name}}
{{getTripReason(review.trip_reason)}}, {{getTravelCompanion(review.travel_companion)}}
Facilidades do Hotel
{{category.title}}
- {{amenity.label}}
- {{amenity.label}}
Informação do Hotel
Regulamentos do Hotel
{{ title }}
Fechar{{content}}