Hotel Casa Encantada Penedo
- Av. Finlandia, 70 - Centro Itatiaia 27580-000 BR
- Tel.866 430 2692
-
Preços
- Fotos
- Comentários
- Mapa
- Facilidades do Hotel
- Informação do Hotel
- Regulamentos do Hotel
Tipo de quartos Reservas {{room.name}}{{room.bedding.join(", ")}}
Comodidades dos quartos
{{room.bedding.join(', ')}}
Tipo de quartos Condições {{rateColumnTitle}} Reservas {{room.images.length}}{{room.name}}{{room.bedding.join(", ")}}
{{i18n.inHighDemand}}
{{getLowAvailabilityText(room.availability)}}
- {{rate.policy.refundable ? i18n.refundable : i18n.roomPolicy}}
- {{rate.promotion}}
- {{i18n.taxIncluded}}
- {{amenity.description}}
- Pague depois!
- Installments available
{{price(rate.strikethrough)}}
{{price(rate.price)}}
{{price(rate.price_including)}} {{i18n.includingTaxesFees}}
{{i18n.todaysValueDeal}}
{{getLowAvailabilityText(room.availability)}}
{{i18n.available}}
Comodidades dos quartos
{{room.bedding.join(', ')}}
{{i18n.roomType}} {{i18n.conditions}} {{rateColumnTitle}} {{room.roomName}}- Pay Later!
- {{i18n.taxIncluded}}
- {{i18n.vioPackageAmenity[amenity]}}
{{price(getVioRate(room.rate))}}
{{i18n.viewdeal}} {{i18n.available}}
{{i18n.comparableHotelsAvail.replace('%0%', city.name)}}
{{i18n.comparableHotelAvail.replace('%0%', city.name)}}
{{i18n.showAllNrHotels.replace('%1%', city.name)}}{{i18n.allHotelsIn.replace('%0%', totalInCity).replace('%1%', city.name)}}{{hotel.name}}
{{hotel.location.city}}, {{hotel.location.state}}, {{hotel.location.country}}
- {{getDistance(hotel.distanceMeter)}}
- Wi-fi grátis
- {{i18n.petFriendly}}
- {{i18n.indoorPool}}
- {{i18n.outdoorPool}}
- {{i18n.spa}}
{{i18n.fromPrice}}{{price(hotel.strikethrough)}}{{price(hotel.price)}}{{getPriceUnit()}}- Quartos :
- 22
Visão global do Hotel
LocalizaçãoLeia maisCom uma estadia Hotel Casa Encantada Penedo em Itatiaia (Penedo), ficará a alguns passos de Vale do Paraíba e de Shopping Vale dos Duendes. Este hotel está a 0,2 km (0,1 mi) de Pequena Finlândia e a 0,6 km (0,4 mi) de Museu Finlandês Dona Eva.
QuartosSinta-se em casa num dos 22 quartos com ar condicionado, um minibar e um televisor LED. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho estão equipadas com um polibã.
Serviço do hotelTire partido das várias atividades recreativas, incluindo Sauna, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. Wi-fi grátis, uma lareira no lobby e um salão de festas são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.
RestauranteComece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido durante a semana entre as 8:00 e as 10:00 e aos fins de semana entre as 08:00 e as 10:00.
Outros serviçosAs principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e uma lavandaria.
- {{specialAmenity}}
Comentários
{{displayRating(reviewsContent.summary.overall_rating)}}/5{{getReviewLabel(reviewsContent.summary.overall_rating)}}{{reviewsContent.summary.overall_count}} avaliações{{displayRating(reviewsContent.summary.cleanliness)}}/5Limpeza{{displayRating(reviewsContent.summary.service)}}/5Funcionários e serviço{{displayRating(reviewsContent.summary.amenities)}}/5Comodidades{{displayRating(reviewsContent.summary.condition)}}/5Condições e instalações do alojamento{{Math.round(review.rating)}}/5 {{ getReviewLabel(review.rating)}}
{{reviewDateFormat(review.date_submitted)}}
{{review.text}}
{{review.reviewer_name}}
{{getTripReason(review.trip_reason)}}, {{getTravelCompanion(review.travel_companion)}}
Facilidades do Hotel
{{category.title}}
- {{amenity.label}}
- {{amenity.label}}
Informação do Hotel
Regulamentos do Hotel
{{ title }}
Fechar{{content}}