Lady Luna B&B
- Piazza dell'Olio 1 Florença 50123 IT
- Tel.866 430 2692
-
Preços
- Fotos
- Comentários
- Mapa
- Facilidades do Hotel
- Informação do Hotel
- Regulamentos do Hotel
Tipo de quartos Reservas {{room.name}}{{room.bedding.join(", ")}}
Comodidades dos quartos
{{room.bedding.join(', ')}}
Tipo de quartos Condições {{rateColumnTitle}} Reservas {{room.images.length}}{{room.name}}{{room.bedding.join(", ")}}
{{i18n.inHighDemand}}
{{getLowAvailabilityText(room.availability)}}
- {{rate.policy.refundable ? i18n.refundable : i18n.roomPolicy}}
- {{rate.promotion}}
- {{i18n.taxIncluded}}
- {{amenity.description}}
- Pague depois!
- Installments available
{{price(rate.strikethrough)}}
{{price(rate.price)}}
{{price(rate.price_including)}} {{i18n.includingTaxesFees}}
{{i18n.todaysValueDeal}}
{{getLowAvailabilityText(room.availability)}}
{{i18n.available}}
Comodidades dos quartos
{{room.bedding.join(', ')}}
{{i18n.roomType}} {{i18n.conditions}} {{rateColumnTitle}} {{room.roomName}}- Pay Later!
- {{i18n.taxIncluded}}
- {{i18n.vioPackageAmenity[amenity]}}
{{price(getVioRate(room.rate))}}
{{i18n.viewdeal}} {{i18n.available}}
{{i18n.comparableHotelsAvail.replace('%0%', city.name)}}
{{i18n.comparableHotelAvail.replace('%0%', city.name)}}
{{i18n.showAllNrHotels.replace('%1%', city.name)}}{{i18n.allHotelsIn.replace('%0%', totalInCity).replace('%1%', city.name)}}{{hotel.name}}
{{hotel.location.city}}, {{hotel.location.state}}, {{hotel.location.country}}
- {{getDistance(hotel.distanceMeter)}}
- Wi-fi grátis
- {{i18n.petFriendly}}
- {{i18n.indoorPool}}
- {{i18n.outdoorPool}}
- {{i18n.spa}}
{{i18n.fromPrice}}{{price(hotel.strikethrough)}}{{price(hotel.price)}}{{getPriceUnit()}}- {{specialAmenity}}
- {{amenity.label}}
- {{amenity.label}}
Visão global do Hotel
LocalizaçãoLeia maisCom uma estadia Lady Luna B&B, ficará numa localização central em Florença, a 5 minutos a pé de Piazza di Santa Maria Novella e de Catedral de Santa Maria del Fiore. Esta residencial está a 0,4 km (0,2 mi) de Piazza del Duomo e a 0,4 km (0,3 mi) de Piazza della Signoria.
QuartosSinta-se em casa num dos 3 quartos com ar condicionado, produtos grátis no minibar e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais digitais. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e bidé. As comodidades incluem ainda cofres e secretárias. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
Serviço do hotelEsta casa de hóspedes para não fumadores oferece estacionamento com desconto fora do local.
RestauranteRecarregue energias no L'Opera Caffè, um cafetaria onde pode tomar um copo entre dois dedos de conversa no bar/lounge e jantar ao ar livre. Poderá encontrar ainda uma cafetaria, para desfrutar de refeições ligeiras. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço continental grátis, servido diariamente entre as 8:30 e as 11:00.
Outros serviçosAs principais comodidades incluem registo de saída rápido, armazenamento de bagagem e um cofre na receção.
Comentários
{{displayRating(reviewsContent.summary.overall_rating)}}/5{{getReviewLabel(reviewsContent.summary.overall_rating)}}{{reviewsContent.summary.overall_count}} avaliações{{displayRating(reviewsContent.summary.cleanliness)}}/5Limpeza{{displayRating(reviewsContent.summary.service)}}/5Funcionários e serviço{{displayRating(reviewsContent.summary.amenities)}}/5Comodidades{{displayRating(reviewsContent.summary.condition)}}/5Condições e instalações do alojamento{{Math.round(review.rating)}}/5 {{ getReviewLabel(review.rating)}}
{{reviewDateFormat(review.date_submitted)}}
{{review.text}}
{{review.reviewer_name}}
{{getTripReason(review.trip_reason)}}, {{getTravelCompanion(review.travel_companion)}}
Facilidades do Hotel
{{category.title}}
Informação do Hotel
Regulamentos do Hotel
{{ title }}
Fechar{{content}}