The Beach House at Bayside
- 33 Barry Court Collingwood Park Western Australia 6330 AU
- Tel.866 430 2692
-
Preços
- Fotos
- Comentários
- Mapa
- Facilidades do Hotel
- Informação do Hotel
- Regulamentos do Hotel
Tipo de quartos Reservas {{room.name}}{{room.bedding.join(", ")}}
Comodidades dos quartos
{{room.bedding.join(', ')}}
Tipo de quartos Condições {{rateColumnTitle}} Reservas {{room.images.length}}{{room.name}}{{room.bedding.join(", ")}}
{{i18n.inHighDemand}}
{{getLowAvailabilityText(room.availability)}}
- {{rate.policy.refundable ? i18n.refundable : i18n.roomPolicy}}
- {{rate.promotion}}
- {{i18n.taxIncluded}}
- {{amenity.description}}
- Pague depois!
- Installments available
{{price(rate.strikethrough)}}
{{price(rate.price)}}
{{price(rate.price_including)}} {{i18n.includingTaxesFees}}
{{i18n.todaysValueDeal}}
{{getLowAvailabilityText(room.availability)}}
{{i18n.available}}
Comodidades dos quartos
{{room.bedding.join(', ')}}
{{i18n.roomType}} {{i18n.conditions}} {{rateColumnTitle}} {{room.roomName}}- Pay Later!
- {{i18n.taxIncluded}}
- {{i18n.vioPackageAmenity[amenity]}}
{{price(getVioRate(room.rate))}}
{{i18n.viewdeal}} {{i18n.available}}
{{i18n.comparableHotelsAvail.replace('%0%', city.name)}}
{{i18n.comparableHotelAvail.replace('%0%', city.name)}}
{{i18n.showAllNrHotels.replace('%1%', city.name)}}{{i18n.allHotelsIn.replace('%0%', totalInCity).replace('%1%', city.name)}}{{hotel.name}}
{{hotel.location.city}}, {{hotel.location.state}}, {{hotel.location.country}}
- {{getDistance(hotel.distanceMeter)}}
- Wi-fi grátis
- {{i18n.petFriendly}}
- {{i18n.indoorPool}}
- {{i18n.outdoorPool}}
- {{i18n.spa}}
{{i18n.fromPrice}}{{price(hotel.strikethrough)}}{{price(hotel.price)}}{{getPriceUnit()}}- Quartos :
- 7
Visão global do Hotel
LocalizaçãoLeia maisCom uma estadia The Beach House at Bayside em Albany (Collingwood Park), ficará a 3 minuto(s) a pé de Middleton Beach e a 5 minutos de carro de Emu Beach. Este hotel de golfe está a 2,9 km (1,8 mi) de Emu Point Beach e a 3,9 km (2,4 mi) de Old Farm on Strawberry Hill.
QuartosSinta-se em casa num dos 7 quartos com decoração personalizada, com um frigorífico e um televisor LCD. As camas têm colchões pillowtop e roupa de alta qualidade. O acesso à internet com e sem fios é gratuito. Para preencher os seus serões, encontrará uma base para leitor de MP3, além de um leitor de DVD. As casas de banho estão equipadas com uma banheira ou um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.
Serviço do hotelContemple fantásticas vistas a partir da açoteia e do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-fi grátis. O espaço inclui também serviços de concierge e uma lareira no lobby.
RestauranteSe quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço preparado no momento grátis, servido diariamente.
Outros serviçosAs principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, armazenamento de bagagem e uma lavandaria. O transporte grátis de/para o aeroporto é grátis (disponível 24 horas).
- {{specialAmenity}}
Comentários
{{displayRating(reviewsContent.summary.overall_rating)}}/5{{getReviewLabel(reviewsContent.summary.overall_rating)}}{{reviewsContent.summary.overall_count}} avaliações{{displayRating(reviewsContent.summary.cleanliness)}}/5Limpeza{{displayRating(reviewsContent.summary.service)}}/5Funcionários e serviço{{displayRating(reviewsContent.summary.amenities)}}/5Comodidades{{displayRating(reviewsContent.summary.condition)}}/5Condições e instalações do alojamento{{Math.round(review.rating)}}/5 {{ getReviewLabel(review.rating)}}
{{reviewDateFormat(review.date_submitted)}}
{{review.text}}
{{review.reviewer_name}}
{{getTripReason(review.trip_reason)}}, {{getTravelCompanion(review.travel_companion)}}
Facilidades do Hotel
{{category.title}}
- {{amenity.label}}
- {{amenity.label}}
Informação do Hotel
Regulamentos do Hotel
{{ title }}
Fechar{{content}}